CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O começo

 

Nossa... como é difícil pensar no que escrever primeiro.
Tenho tanta coisa pra falar e tanta coisas para mostrar, falar um pouco de mim, mostrar meus trabalhos de 8 anos de scrap.
Bem, vamos lá...

Sou Scrapper à 8 anos. Conheci, aprendi, e comecei a amar esta arte quando morei em Paris. Estava um tanto deprimida por estar longe de casa (Brasil), e longe da família, em uma cultura muito diferente da nossa.
Em minhas andanças pela Cidade Luz, me deparei com uma loja de fotos, como sou bastante curiosa entrei e fiquei maravilhada com tudo, tanta coisa para decorar albuns de fotografias.
Comecei a fazer os cursos que eles ofereciam e me apaixonei por esta arte.

Hoje estou de volta ao Brasil, tenho uma linda filha de 5 anos, meu marido que eu amo muito e que devo tudo a ele (mas se ele quiser cobrar tudo o que eu já gastei com material de scrap eu estou perdida... hahahaha), e aos poucos vou postando meu trabalhos para vocês conhecerem.

Até lá...

Giseli

Um comentário:

  1. Giseli, seus Los são tão lindos!!!!
    Não vejo a hora de vê-los aqui no seu blog.

    Bjinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir