CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 23 de agosto de 2011

¡Meus projetos de convites!

Minha paixão são os albuns de fotografia, mas no ano retrazado fiz o convite de aniversário da minha filha, usando técnicas de scrap (infelizmente não tirei nenhuma foto). O tema era a TinkerBell.
Os convites foram somente para a família e para os amiguinhos da escola. Mas as mães deles adoraram e daí começaram a pedir modelos e fui fazendo, hoje faço mais convites do que páginas de scrap.

Ano passado e o começo deste ano, o convite mais procurado foi da TinkerBell. Neles usei a técnica do movimento e a TinkerBell tem 3 camadas.
Fiz 3 convites diferentes, para pessoas diferentes, mas usando a mesma técnica.

O primeiro que eu fiz foram estes:






Logo depois destes, fiz outro modelo para uma amiguinha da escola da minha filha, nas cores verde e lilás.







E ainda fiz estes para outro aniversário, só que a mãe queria na cor rosa e lilás.






Ufa, não aguentava mais ver tanta Tinker na minha frente... rsrsrsrsrsrs

Até +

Giseli

2 comentários:

  1. Seu blog esta lindo Giseli! Adorei esses convites da Tinker Bell. Bjs, Cris Dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Interessante e lindo o convite da Tinker Bell.Bjs

    ResponderExcluir